sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOSSA CONTA PARA DOAÇÃO

Prezadas(os)

Não temos dinheiro para nos locomover, fazer faixas,  carros de som, ônibus, material impresso... ou seja, toda a logística que envolve a organização de um movimento. Precisamos muito da sua ajuda! Se você puder nos ajudar com qualquer valor será de grande valia! Nós agradecemos muito!

Nossa conta corrente foi encerrada por falta de movimentação.

Então para facilitar as doações em prol do "Movimento do Panelaço" abrimos uma conta poupança conjunta Caixa Econômica Federal em nome de Ivone Luzardo e Márcia Maicá. 

Semanalmente, divulgaremos nossa prestação de
contas neste blog (o que arrecadamos e o que gastamos).

Caixa Econômica Federal
Agência: 2403
Opção: 013
Conta poupança: 00010677-0

3 comentários:

  1. Prezada Sra. Ivone Luzardo:
    Encontrei o Blog através de uma postagem no Portal Militar. O formato está bom para o que se propõe. Se me permite, eu gostaria de sugerir uma correção no título por extenso da UNEMFA, que está posicionado logo abaixo da foto das senhoras: substituir "FOÇAS" por "FORÇAS". Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marcelo, são aqueles famosos erros de digitação... já vou corrigir! Abraços amigo! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Sra Ivone!
    Vejo com apreenção a falta de união que norteia os integrantes das FFAA, isso prova que o "abresto" funciona mesmo na prática - É lamentável!
    Paranizo todas as mulheres de garra dessa iniciativa para sensibilizar as "autoridades" que deveriam fazer valer a Carta Mágna da Nação!(a constituição Federal)
    Um país que faz doações absurdas a outras nações para obter apenas simpatia sem passar pelo crivo do congresso, e NÃO PAGA dívida dos 28,86% aos militares das FFAA por determinação da suprema corte (o STF)em AGO 2010, o que pode se esperar...?
    Com meu apreço,
    desejando-lhe pleno êxito em todas suas batalhas por dias melhores!

    Josenias Rezende - Sgt R/1
    Praia Grande/SP

    ResponderExcluir