segunda-feira, 20 de junho de 2011

PANELAÇO NO BANDEIRÃO
Militar e familiares
VOCÊS ESTÃO INSATISFEITOs COM O SALÁRIO???
ESSA LUTA TAMBÉM É SUA!!!
VENHA PROTESTAR
DOMINGO: 03 DE JULHO DE 2011 - DOMINGO - ÀS 09H
NA PRAÇA DOS TRÊS PODERES / BRASÍLIA/DF 
(troca da Bandeira)
TRAGA SUA PANELA, APITOS, FAIXAS.
NÃO FIQUE AÍ PARADO! VAMOS LÁ! LUTE POR SEU DIREITO!

VAMOS CONVIDAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS.
NOSSO PROTESTO É DE APOIO, RESPEITO E VALORIZAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DAS FORÇAS ARMADAS INERENTE AO MOMENTO (TROCA DA BANDEIRA) - CÍVICO, PATRIOTA E ORDEIRO!

7 comentários:

  1. Minha queridíssima, seu pedido é uma ordem.
    Já estou espalhando nos blogs, no orkut e em meu mailling.
    Força e Fé!!!
    Selva!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei estes textos retirados daqui mesmo, em sdmil.com para mostrar que a luta por dignidade e salários justos para a classe militar vem de anos. Mais precisamente desde 2005, quando as GUERREIRAS começaram esta luta. Conclamamos todas as pessoas de bem que queiram e possam participar, que nos ajudem nesta batalha ingrata de termos que nos humilhar sempre que precisamos mostrar aos nossos governantes que nossos maridos, filhos e filhas merecem respeito tanto quanto qualquer categoria de profissionais deste país. Gostaria de solicitar a imprensa honesta deste país que dê ênfase a estas manifestações e cobre dos governantes uma data anual para anunciar o aumento para os militares. Solicito, também, que seja estudada uma forma de reposição das perdas salariais dos militares durante todos estes anos. Temos a luta judicial pelos 28% já ganha e não podemos deixar que o governo maquie este direito como aumento salarial. Deem aos militares o que é justo e de direito. O Brasil agradece.
    6 de junho de 2005 --- Vem vamos embora que esperar não é saber, Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Há soldados armados, amados ou não, Quase todos perdidos de armas na mão Nos quartéis lhes ensinam uma antiga lição: de morrer pela pátria e viver sem razão... BRASÍLIA - Cerimônia interrompida por barulhaço promovido por mulheres de militares, na Esplanada, dura só cinco minutos. Em passeata no Rio, militares cobram aumento salarial. -- RIO - Militares reformados e da reserva e seus parentes fizeram uma manifestação ontem no Rio pela valorização das Forças Armadas, pelo reajuste de seus soldos e pensões e em protesto contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Cerca de 600 pessoas participaram do ato no Leme e da passeata pela orla de Copacabana, segundo os organizadores. Apesar da possibilidade de punições, havia também militares da ativa no evento. CURITIBA - Dia 10/06/2005, às 15h. Local: Praça Santos Andrade. Roupa: Preto ou camuflado.
    Agradecimento especial à Sra. Yolanda Lima. www.sdmil.com

    ResponderExcluir
  3. Panelaço no domingo é sacanagem, tem que ser dia de semana, vão fazer panelaço pra quem no domingo lá ? Pra bandeira nacional ? eu até tava a fim de colaborar, mas domingo não tem ninguem lá minha gente !

    ResponderExcluir
  4. Prezado senhor Mauro Rods, agradecemos imensamente seu apoio a nossa luta!
    São pessoas iguais ao senhor que nos fortalecem nessa trajetória, e colaboram de forma decisiva para atingirmos nossos objetivos.
    Agradecemos também, pela divulgação no seu site! Espero contar com sua presença no Panelaço do dia 03 de julho próximo.
    Grata por tudo.

    Ivone Luzardo

    ResponderExcluir
  5. Prezada senhora,
    (Morena Shop)
    boa noite!

    Agradecemos sua visita e comentário.
    Aproveitamos o momento para informar-lhe que a troca da bandeira
    em Brasília é um evento onde se reunem milhares de pessoas, entre
    autoridades, militares e familiares e, turistas.

    Espero que um dia a senhora possa estar presente nessa solenidade
    que é um marco turístico na capital brasileira.
    Agora que ficou tudo esclarecido, tenho certeza que a senhora já mudou de opinião e está inclinada a colaborar conosco.

    Att.,

    Ivone Luzardo

    ResponderExcluir
  6. Adelinha, amiga fiel! Você é uma mulher de fibra, determinada, corajosa, uma grande guerreira! Sempre no front da batalha virtual!
    Meu anjinho cibernético!!! Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Adorei participar pela primeira vez desse movimento, espero está em outros e que esse Panelaço chegue em Manaus com toda a força que temos, afinal somos guerreiras junto com os maridos...

    ResponderExcluir