quarta-feira, 16 de maio de 2012

MENSAGEM AOS COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS

Como os comandantes das Forças Armadas podem ainda aceitar conviver com um poder público que os tratam como uma escória de nossa pátria? – Falta de vergonha, cumplicidade, subordinação a corruptos e prevaricadores, omissão, covardia ou suborno?

Diante da avacalhação moral e jurídica em que está afundado o Brasil tenho me perguntado o que está acontecendo com as Forças Armadas, que antes de se sentirem obrigatoriamente subordinadas a traidores de nossa pátria, têm a pétrea responsabilidade de não permitir a desagregação das relações sociais que implique na quebra do mínimo respeito pelos princípios de ordenamento social, econômico e legal que estão claramente definidos na Constituição Federal.

Será que a aparente e mentirosa estabilidade econômica, fundada no endividamento irresponsável dos cidadãos assim como, e principalmente, do Estado, estabilidade pregada pelas vozes de ignorantes, cúmplices ou canalhas esclarecidos, justifica permitir a transformação do país em um Paraíso de Patifes, melhor dizendo, em um futuro falido Paraíso de Patifes, com um incontrolável aumento da dívida interna e um crescente e criminoso esfacelamento jurídico tomando conta das relações público-privadas?

Muito oportuno um documento escrito pela Juíza Dra. Marli de Nogueira que está sendo divulgado na internet e que examina alguns aspectos da trajetória das Forças Armadas em um período recente de nossa história e como tem sido tratada durante a Fraude da Abertura Democrática.


2 comentários:

  1. É decreto instituindo os sovietes, é projeto de lei estipulando limite para o que as famílias devem gastar, é a institucionalização do homossexualismo e com verbas do Governo, são ataques à família, cartilhas eróticas para crianças nas escolas, perseguição à cristãos, livre trânsito de tropas estrangeiras no território nacional, o ditador cubano Raul Castro albergado dentro da Granja do Torto, oferecendo jantares, num insulto à nossa soberania e ao nosso povo...justamente o povo que em todas as pesquisas tem nas forças armadas as instituições de maior confiança, um povo que nas redes sociais clama pela intervenção militar e que agora é justamente o povo que vocês traem com a sua submissão burra e inadequada nesta hora negra, com a sua cumplicidade irresponsável, com a sua omissão nesta hora tão perigosa para a democracia neste país de povo sofrido.
    Militares de todas as patentes, façam um favor a si mesmos: tirem fora as vossas fardas, os senhores não as merecem. Essas fardas já foram usadas por HOMENS DE VERDADE, verdadeiros heróis que no passado, souberam defender a nossa nação no momento certo. Usa galão no ombro quem é homem, tanto quem tem coragem física e é apto ao combate, quanto quem tem conhecimento e RESPONSABILIDADE de agir para evitar que o país se transforme no caos. Tirem fora essas fardas, seus moleques, vão brincar de soldado no quintal de suas casas.Vocês não são dignos dessa farda, não são dignos do respeito dos brasileiros de bem. São como cachorrinhos de madame, que apanham de uma Presidente que lhes odeia, e agem como escravos fazendo de tudo para garantir a segurança de uma mera copa do mundo, quando o país inteiro está à perigo e vocês não fazem absolutamente nada.Chegará uma hora em que nós, civis tomaremos a responsabilidade em nossas mãos. Aí vocês nem se metam.
    Quando nós civis tomarmos as ruas de armas na mão, façam um favor à pátria e fiquem dentro de seus quarteis e façam o que sempre fizeram: NADA. Por que podem ter a certeza de que se o PT conseguir se encastelar no poder por mais 4 anos, está selada a má sorte do Brasil, adeus democracia.Este tipo de gente, depois de se instalar, para tirar é capaz de fazer um grande estrago. E o PT com certeza é capaz de convocar tropas russas, venezuelanas, chinesas (seguranças chineses já agrediram brasileiros há pouco tempo), bolivianas, cubanas, já que agora o chefe do Executivo pode permitir o livre tráfego de tropas estrangeiras pelo país. E então vocês, covardes, vão ficar chupando dedo, sem salários, sem honra, sem dignidade, sem nada. Aproveitem para tirar a farda e pedirem saias às vossas esposas e então vistam. Sim, estou sendo rude e grosseiro e não volto atrás. Não posso conceber um militar treinado para uma guerra com tamanhos requintes de covardia e medo. Medo de intervir para salvar a situação política do país.

    Lúcio Sátiro Pinheiro-funcionário público e BRASILEIRO de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunto de novo às esposas dos militares: onde estão os covardes de seus maridos ? O que mais será preciso o PT fazer para lhes acender a indignação e um pouco de dignidade ? Batem continência para a nossa bandeira, brincando de soldadinho, agem com todo o esforço para garantir a segurança de uma mera copa do mundo, quando na verdade todo um país está a perigo de mergulhar nas trevas de uma ditadura soviética ?

      Excluir